PRÉ-MATRÍCULAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL 2024 – CONFIRA O PASSO A PASSO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa aos pais e familiares sobre o período de solicitação de vagas nas Unidades Educativas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. O processo on-line terá início às 06:00 de terça-feira, dia 21, e permanecerá aberto até às 17:00 de quinta-feira, dia 23/11. A seguir, apresentamos o passo a passo para facilitar o procedimento:

1. Acesse o site da Prefeitura, disponível em www.antoniocarlos.sc.gov.br, e clique no banner exibido na tela inicial;
  2. Selecione a opção “Uma nova inscrição”;
  3. Escolha a Unidade Educativa desejada. Confira a relação de Unidades educativas e turmas oferecidas:

• CEIM CORAÇÃO DE JESUS – G4
• CEIM PROFESSOR JOÃO JUVENAL DE AMORIM – G1/G2/G3
• CEIM FÁBIO LUIZ EGERT – G1/G2/G3
• CEIM PROFESSORA XENIA GOEDERT KREMER – G2/G3/G4
• NEM PROFESSORA VERÔNICA GUESSER PAULI – G2/G3/G4

1. Preencha os dados solicitados com precisão;
  2. Aguarde a divulgação da lista contendo os nomes das crianças contempladas, prevista para o dia 27 de novembro;
  3. Realize a matrícula no período de 28 de novembro a 1º de dezembro, durante o horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, diretamente na unidade de educativa selecionada durante a inscrição online e não se esqueça de apresentar os documentos conforme especificado no edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número 3272-8664 ou 3272-8667.