PAVIMENTAÇÃO NA TUA MATIAS PEDRO MANNES

Na última segunda-feira (04), no Gabinete do Prefeito Geraldo Pauli, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a obra de pavimentação em lajotas da rua Matias Pedro Mannes, localizada no bairro Rachadel.

Esta obra é um passo significativo para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores daquela região. Além da pavimentação em lajotas, o projeto inclui serviços essenciais de terraplanagem, drenagem e sinalização viária, visando proporcionar mais segurança e conforto para nossa comunidade.

O valor total da obra é de R$324.663,83, e o prazo de execução da obra é de 90 dias. Este valor foi destinado pela bancada de vereadores do MDB.

A cerimônia contou com a presença do Vice-prefeito Filipe Schmitz, além de membros do Executivo e dos Vereadores Emerson Roberto Shappo, Vera Lúcia Conrat Silveira e Abraão José Feltz, demonstrando o compromisso de todos em trabalhar juntos para tornar nossa cidade ainda melhor.