Divulgação Importante: Revisão do Plano Diretor de Antônio Carlos

Olá, comunidade de Antônio Carlos! Ontem, dia 28/06, tivemos a honra de sediar a segunda audiência pública para a Revisão do Plano Diretor do nosso município. O evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Antônio Carlos e foi um sucesso!

A audiência teve como objetivo principal apresentar e discutir a “Leitura da Cidade”, etapa fundamental em que identificamos os principais problemas e qualidades do nosso município, com base nas percepções da população (obtidas por meio de oficinas territoriais e questionários) e em análises técnicas realizadas pela equipe da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos em conjunto com a Universidade Federal de Santa Catarina.

Ficamos muito satisfeitos com a participação expressiva da população, bem como com a presença dos membros do Núcleo Gestor do Plano Diretor e representantes do poder legislativo municipal. Todos tiveram a oportunidade de contribuir com críticas e sugestões para a melhoria do material apresentado.

A partir desta audiência pública, a equipe técnica da UFSC e da PMAC iniciará a elaboração das diretrizes e eixos estratégicos do Plano Diretor. Essas diretrizes serão apresentadas e discutidas com a população em reuniões comunitárias programadas para o final do mês de agosto.

Gostaríamos de convidar todos vocês a acompanharem de perto todas as atividades do processo de Revisão do Plano Diretor. Para ficar por dentro de todas as novidades, sigam-nos nas redes sociais do projeto:

Site: www.participac.ufsc.br

Instagram: @participac

Facebook: @participac.pdp

Twitter: @participacpdp

YouTube: Plano Diretor Participativo de Antônio Carlos – SC

A participação de cada um de vocês é de extrema importância para construirmos juntos um futuro melhor para Antônio Carlos. Contamos com o apoio e engajamento de todos!

#AntonioCarlos #PlanoDiretor #ParticipaçãoCidadã #DesenvolvimentoSustentável