NOVA ILUMINAÇÃO EM LED

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos anuncia que já começaram os trabalhos de instalação da Nova Iluminação de LED nas Ruas VI de Novembro, Adão Reitz e Avenida João Antônio Besen.

O custo da instalação é de R$54.459,00 e teve como subsídio recursos da COSIP.

“As lâmpadas em LED, são mais eficientes em termos de consumo de energia do que as lâmpadas incandescentes e fluorescentes. Outra vantagem das lâmpadas em LED é que elas são mais seguras e duráveis do que as lâmpadas convencionais. As lâmpadas em LED não contêm mercúrio ou outras substâncias perigosas, o que significa que elas são mais seguras para o meio ambiente e para as pessoas que as manuseiam. Além disso, as lâmpadas em LED são feitas de materiais mais resistentes do que as lâmpadas convencionais, o que as torna menos propensas a quebrar ou queimar.” Explica o Prefeito Geraldo Pauli.