MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA ANTÔNIO-CARLENSE ALFABETIZADO E LETRADO INICIAM NO PRÓXIMO DIA 24/04

Finalizar a Educação Básica pode proporcionar uma série de benefícios, entre eles o acesso ao mundo da leitura e escrita, almejar cargos melhores no mercado de trabalho, oportunidade de participar de concursos públicos, etc.

Deste modo, a Prefeitura de Antônio Carlos sente-se no compromisso e tem como meta a ser alcançada no seu Plano Municipal de Educação, elevar a taxa de alfabetização e escolaridade da população, reconhecendo e reafirmando o dever de garantir a educação como direito de todos.

Aos que não tiveram a oportunidade de concluir os anos finais do ensino fundamental, antiga 5ª série a 8ª série e também o Ensino Médio o município de Antônio Carlos oferece a oportunidade de concluir os seus estudos.

As inscrições iniciam a partir do dia 24/04 e deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada no prédio da Prefeitura Municipal. Para mais informações entre em contato através do número 3272-8660 (Gisela ou Fabiana).