VISITA DA DEFESA CIVIL NACIONAL EM ANTÔNIO CARLOS PARA VISTORIA NOS PREJUÍZOS DA ENCHENTE

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos atualiza a todos os antônio-carlenses sobre as tratativas dos recursos para a recuperação dos estragos da enchente de dezembro de 2022.

Quando da viagem do prefeito Geraldo Pauli à Brasília nos últimos dias para pedir agilidade na liberação de recursos para reconstrução de pontes, contenção de ruas e encostas, ficou acordado a vinda de técnicos do ministério para fazerem uma vistoria nos danos levantados.

Os técnicos vieram fazer a esta vistoria no dia 06/03 e reuniram-se com o Prefeito juntamente do Secretário de Desenvolvimento Willian e a equipe da secretaria, onde fizeram um relatório dos danos.

O município fará algumas adequações solicitadas e o Prefeito aproveitou a oportunidade e reforçou o pedido de urgência na aprovação e liberação dos recursos.