ANTÔNIO CARLOS IMPLANTA O PROTOCOLO DE PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA

Na manhã da última segunda-feira (30), o Prefeito Municipal Geraldo Pauli recebeu em seu gabinete a Diretora de Desenvolvimento Social Sabrina Aparecida Vilvert juntamente com a Assistente Social Sabrina Suelen De Souza e o Presidente do CMDCA Douglas Fabiane de Oliveira Corrêa para assinar o Protocolo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência.

O Protocolo da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência, que tem como premissa a implantação da lei federal 13.431, de 04 de abril de 2017 que “estabelece o Sistema de Garantia de Direitos da Crianças e do Adolescente vitima ou testemunha de violência”, visa o trabalho integrado e intersetorial da rede de serviços para a garantia da proteção integral das crianças e dos adolescentes vítimas ou testemunhas de violência.

A assinatura e lançamento deste Protocolo, é um grande marco na história do município de Antônio Carlos, que afirma seu compromisso com a efetivação e fortalecimento da rede de proteção integral através do trabalho integrado, Inter setorial, interdisciplinar e interinstitucional de todos os órgãos que compõem do Sistema de Garantia de Direitos do município.