PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO PARA ESTE FINAL DE SEMANA

A administração municipal informa que neste final de semana (05 e 06/11) começarão as festividades em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município de Antônio Carlos.

No dia 05/11, logo após a missa, acontecerá o Acender das Luzes de Natal. Haverá apresentação do Coral Vozes de Natal e do Estúdio de Dança de Antônio Carlos. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Antônio Carlos em parceria com a ACIAC.

No dia 06/11 (dia do aniversário da cidade), acontecerá a Feira de Produtos Coloniais e Artesanais, das 10h às 18h no pátio do salão da Igreja Matriz e das 14h às 18h, acontecerá a tarde de recreação para as crianças no pátio da CEIM Coração de Jesus, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Antônio Carlos em parceria com a empresa Costa Sul Urbanismo (Grupo Lumis), responsável pelo Residencial Bremen.

Aguardamos você sua família para comemorarmos juntos o aniversário da nossa querida cidade.