PROGRAMA APROVAC | PREPARAÇÃO DE JOVENS ANTÔNIOCARLENSES PARA O VESTIBULAR

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a data de inscrição para o Programa Aprovac – Antôniocarlense na universidade, que tem como objetivo o de fortalecer a preparação dos nossos jovens e demais munícipes na caminhada pela aprovação no vestibular.

As pré-inscrições estarão abertas de 25 à 27 de Julho, das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada no térreo do prédio da prefeitura, seguindo as regras do edital em anexo.

Serão ofertadas 100 vagas, com início no mês de agosto, e a empresa vencedora da licitação pelo segundo ano consecutivo foi a Escola ENERGIA, a qual detém muita experiência na área.