CARTÃO PREFERENCIAL PARA ESTACIONAMENTO PÚBLICO COMEÇARÁ A SER SOLICITADO NO BALCÃO CIDADÃO

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos vem informar que, a partir do dia 02 de maio começará a providenciar os cartões de estacionamento para vagas preferenciais. O benefício contempla idosos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O protocolo deve ser feito no Balcão Cidadão, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal e as pessoas deverão trazer os seguintes documentos:

-Comprovante de residência;

-Documento com foto (RG e CPF);

-CNH especial do condutor;

-Laudo médico original ou cópia autenticada do mesmo sobre a deficiência ou mobilidade reduzida somente para pessoas com deficiência.

O prazo para emissão é de 15 dias.

Para qualquer dúvida ligue no telefone 3272-8635 ou se dirija até o Balcão Cidadão.