PREFEITURA MUNICIPAL OFERECE TRANSPORTE E PARADA DE APOIO A PEREGRINOS QUE FARÃO CAMINHADA À ANGELINA

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio comunica que irá oferecer transporte aos peregrinos que realizarão a caminhada até a cidade de Angelina além do ponto de apoio onde serão distribuídos e oferecidos alimentos e água para auxiliar na peregrinação. O ponto de apoio será na divisa de Antônio Carlos e o município de Angelina.

O transporte sairá da cidade de Angelina no dia 15/04 às 8hrs.

As vagas são limitadas e a inscrição deverá ser feita no balcão do Protocolo, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Os interessados deverão informar o seu nome e o seu CPF.

Para mais informações, entre em contato através do número 3272-8635.