Prefeitura terá novas datas de pagamento dos salários dos seus servidores a partir de junho

Seguindo a obrigatoriedade do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas), a Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o município terá novas datas de pagamento dos salários dos seus servidores.

O eSocial é um projeto do Governo Federal, instituído pelo Decreto nº 8.373, de 11 de dezembro de 2014, que tem por objetivo desenvolver um sistema de coleta de informações trabalhistas, previdenciárias e tributárias. Esses dados devem ser armazenados em um Ambiente Nacional Virtual, a fim de possibilitar aos órgãos participantes do projeto a utilização de tais informações para fins trabalhistas, previdenciários, fiscais e para a apuração de tributos e da contribuição para o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Confira a nova programação para pagamento dos salários dos servidores

Salário de maio – 28/5

1ª parcela do 13º salário – 15/6

Salário de junho 6/7