VISITA DO EMBAIXADOR DO GRÃO DUCADO DE LUXEMBURGO A ANTÔNIO CARLOS

Neste sábado (02) o município de Antônio Carlos recebeu a visita do Embaixador de Luxemburgo Carlos Krieger, que foi recepcionado pelo Prefeito Geraldo Pauli, Vice-Prefeito Filipe Schmitz, secretários e membros do executivo municipal, além representantes do legislativo, juntamente da Sra. Karen Francesca Schwinden, Cônsul Honorária de Luxemburgo em Santa Catarina, e demais munícipes.

“Esta oportunidade de estreitar laços, mostrar um pouco da nossa cultura, das nossas belas paisagens, e matriz econômica é de suma importância para iniciarmos projetos na área cultural, educacional e econômica, muitos cidadãos que vivem em Antônio Carlos são Luxemburgueses.” Disse o prefeito Geraldo em sua fala.

Além disso, a Administração Municipal agradece ao empresário Nilson Goedert e família, que gentilmente se disponibilizou a preparar um café colonial para recepcionar a vinda do Embaixador e da Embaixatriz juntamente com a sua comitiva.