VISITA DE COMITIVA DO GOVERNO DE LUXEMBURGO A ANTONIO CARLOS

Nesta sexta-feira (25) o município de Antônio Carlos recebeu a Comitiva de representantes do Governo de Luxemburgo. Estavam presentes o Prefeito Geraldo Pauli, vice-prefeito Filipe Schmitz, demais secretários e componentes da equipe do executivo, representantes do Legislativo Municipal, ex-prefeitos, representantes da Polícia Milita e Civil, entidades bancárias e munícipes para prestigiar esse encontro.

Recepcionamos as autoridades ilustres, o Sr. Charles Schmit, chefe de missão adjunto da Embaixada luxemburguesa em Brasília, a Sra. Véronique Dockendorf, diretora de assuntos políticos do Ministério de Relações Exteriores, a Sra. Stephanie Toschi, Secretária de Legação para Relações Transatlânticas na América Latina e Caribe e a Sra. Karen Francesca Schwinden, Cônsul honorária de Luxemburgo em SC.

“Esta oportunidade de estreitar lações, mostrar um pouco da nossa cultura, nossa cidade é de suma importância, visto que, nossa querida cidade possui muitos descentes do país, hoje cidadãos Luxemburgueses graças a abertura de portas que o o país está proporcionando.” Disse o prefeito Geraldo em sua fala.

A comitiva foi recepcionada com apresentações de música, dança e delícias caseiras em um café colonial com produtos da nossa terra.