Revitalização da Avenida João Frederico Martendal e da Rua Daniel Petry está autorizada

Nesta última quarta-feira (5), o Governo de Santa Catarina, por intermédio do Secretário da Casa Civil, Douglas Borba, confirmou a revitalização da Avenida João Frederico Martendal e da Rua Daniel Petry. Borba garantiu ao prefeito, Geraldo Pauli, o destravamento do processo que impedia a realização da obra.

No dia 9 de maio de 2019, através do Ofício n. SIE OFC 319/2019, a Secretaria do Estado da Infraestrutura havia informado que “o referido trecho não compõe o Plano Rodoviário Estadual, não sendo possível sua execução.” O Prefeito, sem desistir, após diligências perante o Governo do Estado, através da Secretaria da Casa Civil, recebeu a confirmação que o pleito foi finalmente atendido. O Secretário compareceu pessoalmente, nesta quarta-feira (5), em Antônio Carlos, para concretizar a revitalização.

Geraldo encaminhou, em caráter de urgência, pra a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº1.705/2019, cujo objetivo consiste em autorizar o Governo do Estado de Santa Catarina a executar trabalhos de pavimentação da SC-407, no trecho entre km 11,4 (divisa do município de Antônio Carlos e Biguaçu) até o km 14,6 (proximidade da Praça Anchieta), no município de Antônio Carlos, com extensão de 3,2 km. Uma nova licitação será lançada pelo Governo do Estado, haja visto que este trecho não estava contemplado no projeto inicial.

“É com grande alegria que recebemos a confirmação da revitalização deste trecho por parte do Governo do Estado. Nossos munícipes aguardavam por essa melhoria.” Afirmou Geraldo, durante a reunião em que estiveram presentes ainda, vereadores e assessores.