PREFEITO GERALDO PAULI ENTREGA O NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS AO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA APROVAÇÃO

O Prefeito Municipal Geraldo Pauli juntamente com o Vice Prefeito Filipe Schmitz, a Secretária de Administração e Finanças Elliz Geovânia Silveira e a Secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga entregaram no dia de hoje (18) ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Antônio Carlos Emerson Roberto Shappo o novo Plano de Cargos e Salários do quadro geral dos servidores públicos do município.

“Após meses de trabalho junto a empresa contratada para elaboração do plano e apresentação do mesmo aos funcionários, entrego e solicito a aprovação do novo Plano de Cargos e Salários aos senhores vereadores(as) haja visto, que o plano atual data de 1992. Este plano corrige distorções salariais e concede reajuste a todos os servidores.” afirma o Prefeito.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Geraldo Pauli esclarece:

“O plano do magistério da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está em fase final de elaboração, nos próximos dias deverá ser disponibilizado aos nossos professores e em seguida, encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores. Ambos os planos terão efeitos financeiros retroativos a fevereiro de 2022.”

Juntamente aos planos, será encaminhado o projeto de lei 007/2022 que reajusta os salários dos servidores inativos e dos pensionistas sem paridade. O reajuste será de 17,12% (IPCA-IBGE).