ALTERAÇÕES NO ATENDIMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO DE SAÚDE E CENTROCOVID-19 Covid-19

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, informa alterações no atendimento do Pronto Atendimento de Saúde e Centro Covid-19 à partir desta quarta-feira, 9 de março de 2022.

Devido a redução de casos ativos, o avanço da vacinação, e a diminuição na procura de testagem de pacientes sintomáticos, *informamos que a Testagem e o Atendimento COVID-19 retornará para o Pronto Atendimento*.

A testagem e atendimento médico acontecerá durante todo período de funcionamento da unidade, das 07h00min às 22h00min.

Os pacientes com sintomas respiratórios devem fazer o seu cadastro na recepção da unidade e aguardar nas tendas localizadas em frente ao Pronto Atendimento em local mais arejado e separado dos demais pacientes com outras indicações clínicas.