ASSINATURA DE ORDENS DE SERVIÇO

Na última quarta-feira, 27, aconteceu no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen a solenidade de assinatura das ordens de serviço das obras de reforma do piso do Ginásio Municipal de Esportes Verde Vale e do piso da quadra poliesportiva da Escola Municipal Dom Afonso Niehues além da melhoria e drenagem da Rua Antônio Weber.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores da cidade acompanhados do presidente da Câmara Emerson Roberto Shappo, a deputada estadual Dirce, o vice-prefeito de Biguaçu Alexandre, o prefeito de Orleans Jorge Koch além dos secretários da administração municipal e demais convidados.

“Vamos garantir uma qualidade maior especialmente aos atletas e alunos que utilizam duas quadras. Fico feliz em podermos iniciar mais essa conquista”, comentou o prefeito municipal em exercício Filipe Schmitz.