ANTÔNIO CARLOS, NA GRANDE FLORIANÓPOLIS, CONFIRMA PROGRAMAÇÃO DE NATAL E CHEGADA DO PAPAI NOEL

A programação familiar é fruto de uma parceria da Prefeitura com a empresa Costa Sul Urbanismo. As atividades e a chegada do papai noel ocorrerão dia 5/12.

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, em parceria com a Costa Sul Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, acaba de confirmar a “Chegada do Papai Noel Bremen” à cidade. O bom velhinho fará a alegria dos moradores e visitantes dia 5 de dezembro. A programação completa irá ocorrer ao longo de todo o domingo na Praça Anchieta (praça central), localizada entre a igreja e a Prefeitura.

A programação natalina vai contemplar atividades para adultos e crianças. A partir das 9 horas, até às 18 horas, vai funcionar a Feira de Produtos Artesanais e Coloniais. Mais de 10 barracas vão ofertar produtos como geleias, massas, cucas, pães, chope etc; e artesanatos com produtos em MDF e madeiras em geral, crochê, bonecas, sabonetes, entre outros.

A partir das 15 horas será a vez das crianças, que poderão se divertir com vários brinquedos, como pula-pula, cama elástica e escorregador inflável. Às 18 horas será celebrada a Santa Missa; e em paralelo, a partir das 18 horas, serão realizadas duas apresentações musicais. A primeira com o Coral Poesis, composto por cerca de 20 adultos; e a segunda através do Conjunto da Escola de Música de Antônio Carlos, formado por 10 integrantes, entre crianças, jovens e adultos.

A grande chegada do velho e bom papai noel está agendada para às 19 horas, logo após a missa. Ele fará a distribuição de balas às crianças e ficará disponível para as fotos – respeitando os protocolos de segurança relacionados a COVID-19, que serão estendidos a toda a programação.

“Estamos muito satisfeitos em realizar um natal em Antônio Carlos, sobretudo, depois de um ano de muita dificuldade. Será um dia para levar alegria às famílias, especialmente, às crianças”, destaca Geraldo Pauli, prefeito de Antônio Carlos.

A “Chegada do Papai Noel Bremen” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos através da Secretaria de Educação e Cultura; da Secretaria de Administração e Finanças; da Secretaria de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio; do Gabinete do Prefeito; e da empresa Costa Sul Urbanismo. O evento vai contar com o apoio da Polícia Militar de Antônio Carlos.

Programação da Chegada do Papai Noel Bremen

Data: 5 de dezembro – domingo
Local: Praça Anchieta – Antônio Carlos, na Grande Florianópolis

9h às 18h: Feira de Produtos Artesanais e Coloniais

15h: Início das atividades recreativas para as crianças

18h: Santa Missa

18h: Apresentação musical com o Coral Poesis e a Prática de Conjunto da Escola de Música de Antônio Carlos

19h: Chegada do Papai Noel, com entrega de balas para as crianças

Venha com a sua família prestigiar esse evento que foi pensado com muito carinho.