CAPACITAÇÃO | ENCERRAMENTO DAS AULAS DO CURSO DE ÉTICA DO SENAI OFERECIDO PELA PREFEITURA

Na última quinta-feira (07) aconteceu o encerramento das aulas do curso de Ética Profissional do SENAI ofertado aos munícipes pela Prefeitura Municipal de Antônio Carlos. O curso que teve como objetivo a formação profissional dos comerciantes locais teve uma carga horária de 9 horas, abordando conteúdos voltados para a ética profissional no ambiente de trabalho.

O curso contou com a participação de comerciantes locais já experientes e jovens interessados no seu futuro profissional. As aulas foram ministradas pela professora Sônia Moreira.

Além do curso de Ética Profissional, outros cursos voltados para a formação profissional bem como o atendimento ao clientes e oficinas de confeitaria também estão sendo ofertados.

#capacitação