CAPACITAÇÃO | PREFEITURA E FEMSA SE UNEM PARA CAPACITAR MULHERES AO MERCADO DE TRABALHO

Aconteceu nessa última quarta-feira, no Centro Público de Convivência, a realização da Escola de Ajudante, um projeto destinado as mulheres de Antônio Carlos, com o objetivo de oportunizar seu ingresso ao mercado de trabalho.

Pensando na segurança das participantes e dos demais, na abertura do evento foram aplicados testes rápidos de Covid-19. Após o teste, foi ofertado um coffebreak delicioso e em seguida foram distribuídos materiais e apostilas para melhor aproveitamento do curso.

No almoço que aconteceu no restaurante da Coca-Cola Femsa, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica e também de acompanhar o processo de fabricação dos produtos.

“A FEMSA em parceria com a Prefeitura Municipal propõe uma maior participação das mulheres, ofertando cursos e capacitações para que todas as mulheres se sintam seguras e engajadas a ocuparem seu espaço no mercado de trabalho. Iremos em busca de mais cursos e capacitações com essa parceria que traz grandes frutos para o nosso município” comentou a coordenadora de Assistência Social, Sabrina Aparecida Vilvert.

#capacitação