INÍCIO DA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA JOÃO FREDERICO MARTENDAL

O Prefeito Municipal Geraldo Pauli, acompanhou na última terça-feira (17) o início da obra de Revitalização da Avenida João Frederico Martendal. A obra está sendo realizada pela Governo do Estado de Santa Catarina e é resultado de mais um pedido do município ao Governo. A pedido do Prefeito, foi incluído na obra um “trevo alemão” no acesso à Fábrica da FEMSA visando melhorar a circulação na área.

As Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento e a de Obras, Transporte e Serviços Públicos informam que devido as obras e máquinas na pista, alguns transtornos podem ser causados. Pede-se a compreensão dos munícipes para eventuais incômodos. As obras visam a melhoria da mobilidade, trazendo assim dignidade e melhor qualidade de vida aos munícipes.