Secretaria de Educação e Cultura entrega uniformes para agentes de serviços gerais da Rede Municipal de Ensino

No mês de abril deste ano, A Secretaria de Educação e Cultura entregou aos agentes de serviços gerais (cozinha e limpeza) da Rede Municipal de Ensino, o uniforme completo para o exercício da atividade. O kit de uniforme é composto por calça, camiseta, avental ou dólmã e sapato fechado.

O uniforme, que é um EPI (Equipamento de Proteção Individual), garante a higiene dos profissionais e os identifica no ambiente escolar.

“As agentes de serviços gerais tem um papel fundamental nas Escolas e Centros de Educação Infantil. Além de cuidar da alimentação das nossas crianças e alunos(as), cuidam da limpeza dos ambientes escolares. Com os uniformes garantimos mais segurança para quem zela também por uma educação de qualidade”, explicou Lidiane Ventura Fraga, Secretária de Educação e Cultura.