Prefeitura cobre medidas da CASAN para solucionar a falta de água em Antônio Carlos

O prefeito Geraldo Pauli, juntamente com o chefe de gabinete, Filipe Schmitz, estiveram reunidos nesta terça-feira (22), com a gerente técnica da CASAN de Antônio Carlos, Natália Medeiros, tratando da falta de água em alguns pontos da cidade.

A CASAN confirmou a adoção das seguintes medidas:     – Ampliação do sistema de captação de água bruta no Bairro Alto Rio Farias, em Antônio Carlos; – Disponibilização de funcionários 24h, trabalhando na estação de tratamento de água; – Reativação do buster (sistema de bombeamento), no loteamento João Berns; – Foram disponibilizados caminhões pipa para abastecimento de residências afetadas.          Geraldo também solicitou uma reunião com a presidente da CASAN para tratar sobre o problema, bem como a implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto.          Para informações e solicitações de atendimento, a CASAN disponibiliza agendamentos por meio de seu site oficial (www.casan.com.br) ou pelo número 0800 643 0195.