Prefeitura divulga resultado da avaliação do mérito no Prêmio Arte e Cultura em Antônio Carlos 2020 destinada aos agentes culturais afetados pela pandemia

Seguindo a tramitação do EDITAL Nº 001/2020 – Prêmio Arte e Cultura em Antônio Carlos 2020 – Aplicação da Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc, a Prefeitura Municipal de Antônio Carlos torna público o resultado da avaliação do mérito.

Etapa 7: Publicação do resultado da avaliação do mérito (16/12/2020)

Aline Gabriela Karkow Inácio – Filme Curta Metragem – Crônica de Natal.

Geraldo Zimmermann – Belezas por entre as cercas.

Sonia Aparecida Urbano Moreira – A cultura popular através das festas em Antônio Carlos e região.

Tânia Valladares Messias – Se eu fosse uma abelha.

Wagner Vidal – Restauração de bens culturais, no município de Antônio Carlos/SC.

Solicitamos que os contemplados compareçam na Secretaria de Educação e Cultura até a próxima sexta, 18 de dezembro de 2020, para a entrega da documentação exigida no edital (dados bancários).