Prefeitura libera primeira parcela do 13º salário para servidores municipais

Os servidores municipais da Prefeitura de Antônio Carlos receberão a primeira parcela do 13º salário no dia 15 de junho. A medida foi anunciada pelo prefeito Geraldo Pauli, que decidiu garantir o benefício como parte das ações para atenuar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

“O pagamento desta parte do benefício tem o objetivo de tranquilizar os servidores e fomentar a economia da cidade neste momento de pandemia”, afirma Ari João Martendal, Secretário Municipal de Administração e Finanças.

Historicamente, a Prefeitura costuma antecipar o pagamento desta primeira parcela para o mês de junho. A antecipação só é possível porque a Prefeitura tem mantido o equilíbrio das contas do Município.