Livros de Inglês são adquiridos com recursos próprios, para alunos de séries iniciais da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura, adquiriu e distribuiu, aos alunos de séries iniciais do Rede Municipal de Ensino, livros de inglês para auxiliar o ensino da disciplina.

O aprendizado do inglês tem se tornado imprescindível, sobretudo devido a todas as mudanças ocasionadas pela globalização e pela velocidade crescente das informações. Ao aprender o inglês, o aluno se torna capaz de se comunicar com muitas outras pessoas, de compreender outras culturas, de consumir informações vindas de todas as partes do mundo. Além disso, oportunidades podem surgir mais facilmente, sobretudo no mercado de trabalho – que está cada vez mais competitivo. Tanto que um segundo idioma não é mais considerado um diferencial, e sim um requisito básico.