Resultado positivo do Abaixo-assinado entregue ao prefeito Paulo Remor

Após muito sofrimento, luta e muitas discussões, o polêmico e triste caso de constantes falta d’agua dos moradores do Parque Residencial São Carlos II, localizado no centro de Antônio Carlos, que desde 2014 tem sido irregular e inconstante por parte da CASAN, foi resolvido com um abaixo-assinado contendo 80 assinaturas que pediam a ajuda interventiva da administração municipal para a solução do problema.

O prefeito entrou em contato com representantes da CASAN e solicitou que o problema fosse resolvido urgentemente. “Fizemos as devidas interferências junto a CASAN e todas as medidas já estão sendo tomadas. Como medida emergencial para solucionar de imediato esse grave problema, a CASAN estará instalando uma bomba de alta pressão em um imóvel que estamos emprestando para referida finalidade,” disse Paulo Remor.

Este fato foi informado ao policial militar Mauricio Henrique de Freitas, responsável pela entrega do abaixo-assinado em nome das mais de 50 famílias da localidade, o qual se fez presente na prefeitura na manhã desta terça-feira (02) para agradecer o empenho e as ações do prefeito Remor.

Paulo Remor mais uma vez lembrou a importância do pedido dos moradores. “O pedido dos moradores foi atendido e está se materializando. Mais do que uma lista com inúmeras assinaturas, o abaixo-assinado entregue no dia 25 de janeiro, representou uma manifestação clara e justa da população contra uma situação que a prejudicava. Estamos sempre à disposição para atender as famílias antônio-carlenses,” enfatizou.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos (SC).