Novos conselheiros tutelares tomam posse no próximo dia 10

No próximo sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará a posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Antônio Carlos. Os conselheiros, eleitos através do voto dos munícipes, atuarão no período de 2020-2023. A cerimônia acontecerá no Auditório Maestrina Sophia Mannes Besen, às 9h.

A eleição

Os moradores de Antônio Carlos foram às urnas em 06/10/2019 para eleger os conselheiros tutelares para o mandado de 2020/2023. De acordo com a comissão especial eleitoral, 653 pessoas participaram da eleição, atingindo  8,57% dos eleitores do município. Os conselheiros assumem o mandato em janeiro. Confira o resultado abaixo.