Prefeito assina ordem de serviço para adaptação da acessibilidade do prédio da Prefeitura

O prefeito em exercício, Onélio Richartz (Nelinho), autorizou nesta sexta-feira (13), a reforma para adaptação da acessibilidade do prédio da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos. A obra contará com um investimento de R$ 72.741,59 (recursos municipais). Com a ordem de serviço assinada, a METAL PERFEITO CONSTRUTORA E INCORPORADORA EIRELI passa a ser responsável pela execução da obra.

O projeto contempla a regularização da rampa e escada de acesso a sua edificação, visando garantir o acesso universal aos serviços e espaços públicos, em respeito aos cidadãos. Além disso, haverá a padronização das calçadas, visando à mobilidade com segurança, conforme determinam as normas federais.