Convite: Palestra “A cidade e os desastres “naturais” causas e consequências”

O Conselho da Cidade de Antônio Carlos convida todos a participarem da palestra “A cidade e os desastres “naturais”
causas e consequências” com Rafael Fisher Silveira de Souza, Advogado inscrito na OAB/SC sob o n. 45.528, com atuação na área do direito ambiental,
Pós graduado em Direito Ambiental/Urbanístico (Cesusc),
Membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente, de Brusque – CMMA, na qualidade de representante da OAB
Membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB subseção Brusque,
Membro da Comissão Estadual de Prerrogativas e Defesa dos Honorários da OAB/SC,
Trabalhou no Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN),
Durante a graduação estagiou na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque, à época responsável pela defesa da ordem urbanística e defesa do meio ambiente.

A palestra faz parte do treinamento de revisão do plano diretor do município de Antônio Carlos e abordará a nova agenda urbana e os objetivos de desenvolvimento sustentáveis (ODS) na promoção da equidade urbana e social da cidade.