Carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada na Prefeitura e impressão no site

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, informa aos contribuintes que os carnês para o pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) estão disponíveis para retirada na Sede Administrativa ou impressão. Os moradores com direito à isenção de taxa têm até o dia 31 de maio para requererem o benefício. O IPTU pode ser pago até o dia 31 de maio em conta única com 20% de desconto ou em até cinco parcelas fixas – sem desconto.

Os contribuintes têm três opções para emitir o seu boleto do IPTU:

*Retirar diretamente no prédio da Prefeitura de Antônio Carlos (na Biblioteca), na Praça Anchieta, nº 10;

*Emitir o carnê de ITPU via Internet, acessando o site www.antoniocarlos.sc.gov.br;

*Solicitar pelo e-mail tributos@antoniocarlos.sc.gov ou tributacao@antoniocarlos.sc.gov.br.

Mais informações pelo telefone (48) 3272-8615.