Confira a lista dos beneficiados do Programa Municipal de Transporte Escolar em setembro

Em cumprimento ao item 4.2 do Edital N° 01/2018, que dispõe sobre a concessão do benefício do transporte escolar aos alunos do Ensino Médio Técnico e Superior, a Secretaria de Educação e Cultura divulga a lista dos beneficiados que têm o cartão estudante recarregado pela Prefeitura de Antônio Carlos. No momento, 131 jovens recebem o auxílio, enquanto outros 43 utilizam o veículo próprio do município.

Esta publicação será feita mensalmente. “Vamos colocar de maneira transparente para que as pessoas vejam quem está recebendo o benefício”, comenta a secretária de Educação e Cultura Lidiane Ventura Fraga.

O Programa Municipal de Transporte Escolar é destinado a estudantes do ensino médio técnico ou superior que precisam se deslocar a Biguaçu, São José ou Florianópolis. Em 2017, a prefeitura atendeu 347 alunos com recursos próprios, um investimento de cerca de R$ 257 mil.