Escolha o casal vencedor do Concurso Top Noivas 2018

A Prefeitura de Antônio Carlos, apoiadora do Concurso Top Noivas 2018, informa que a votação para decidir o casal vencedor está aberta até a próxima sexta-feira (29), às 16h. O vídeo mais curtido na página oficial do evento no Facebook terá como prêmio um casamento com recepção para 200 convidados no dia 18 de agosto. A cerimônia religiosa será realizada na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus e a festa na Sociedade Esportiva Estrela Azul. Essa ação faz parte da programação da feira do segmento que acontece no município entre 16 e 19 de agosto, organizado pela empresa Santana Produções.

A comissão julgadora esclarece que os vídeos concorrentes correspondem ao número de inscritos, por isso, em vez de desclassificar um casal, a opção por deixar o público decidir o vencedor.

Vote

Vídeo 01 – Cleonice e Daniel