Nota oficial: Coleta de lixo em Antônio Carlos

Em virtude da greve nacional dos caminhoneiros autônomos, que está no seu quarto dia, a Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que a coleta de lixo no município, de responsabilidade da empresa Proactiva Meio Ambiente Brasil, foi afetada pela paralisação e os serviços não foram realizados nos últimos dois dias.

Nesse sentido, solicitamos à população que não depositem o lixo ao longo das vias até a situação ser normalizada. Emergencialmente, a prefeitura recolheu os resíduos nesta quinta-feira (24) no perímetro urbano do município, mas a Administração Pública não dispõe de pessoal nem estrutura para fazer este serviço.

Em comunicado, a empresa pede a compreensão de todos e reforça o compromisso de tomar as medidas possíveis para que a coleta volte a ser executada o mais breve possível e da melhor forma.

Mais informações: 3272-8690 (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente)