Comunidade de Santa Maria realiza festa da padroeira neste fim de semana

Um dos mais antigos bairros de Antônio Carlos realiza neste final de semana, 12 e 13 de setembro, um grandioso evento, a festa de Santa Maria, que tem o mesmo nome da comunidade.

Quem passar pelo local encontrará gastronomia típica da região, bailes gratuitos com a banda Anjel e também momentos religiosos.

Santa Maria é uma comunidade histórica. Os visitantes poderão visitar a igreja e também o Memorial de Santa Maria, que conta um pouco da história local em seis placas de madeira talhadas a mão e tem fotos e também objetos do século passado. Sendo uma atração a mais para quem visitar a festa.

Confira abaixo a programação e participe com sua família. A festa é organizada pelo Caep de Santa Maria e tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Sábado – 12/09

18h – Santa Missa