Trânsito será interrompido neste domingo (3) para a realização do Desfile Cívico

A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil acontecerá neste domingo (3) de setembro. O local de concentração será a rua Saul Scherer, ao lado da rodoviária, a partir das 8h30. O desfile tem previsão para iniciar às 9h15 e deve ter cerca de duas horas de duração. O trajeto passará pela rua João Henrique Pauli e contornará a Praça Anchieta.

Estão confirmadas as participações dos alunos das redes municipal e estadual de ensino e da Escola de Música, membros do Exército, de grupo de Escoteiros, representantes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), integrantes dos grupos de Idosos de Antônio Carlos, atletas e entidades do município. Após o desfile será executado o Hino Nacional com hasteamento da Bandeira.

O trânsito será interrompido na rua Saul Scherer, em parte da rua João Henrique Pauli e também no contorno da Praça Anchieta, das 8h às 11h30. O acesso à rua 6 de Novembro e ao bairro Canudos poderá ser feito pelo pátio da RH Materiais de Construção. Outra alternativa é a avenida João Antônio Besen, que ficará livre para a circulação de veículos. O embarque e desembarque de passageiros no terminal rodoviário deverá ser feito no terreno ao lado da rodoviária, margem da Av. João Antônio Besen, onde ficam posicionados os ônibus escolares.O embarque e desembarque de passageiros no terminal rodoviário deverá ser feito no terreno ao lado da rodoviária, margem da Av. João Antônio Besen, onde ficam posicionados os ônibus escolares.