Antônio Carlos sedia Fórum Regional de Educação Infantil

Nesta terça-feira (17) o município de Antônio Carlos recebeu educadores e  dirigentes educacionais da Grande Florianópolis para uma reunião do Fórum Regional de Educação Infantil, formado por representantes de 22 municípios.

Na oportunidade os participantes fizeram uma avaliação do III Fórum, realizado em Santo Amaro da Imperatriz, e promoveram o fechamento da carta do evento.Também esteve na pauta de discussões o Encontro do Movimento de Interforum de Educação Infantil do Brasil – MIEIB e a elaboração de documento de apoio ao Núcleo de Desenvolvimento Infantil.

A reunião do Fórum também serviu para destacar atividades desenvolvidas em Antônio Carlos na Rede Municipal de Educação Infantil. Foi apresentado o Teatro de Sombras, do CEIM Coração de Jesus, e realizada exposição dos trabalhos das unidades CEIM Professor João Juvenal Amorim,  CEIM Coração de Jesus, NEIM Rio Farias,  NEIM Cônego Dr. Raulino Reitz, de Santa Maria e Escola Municipal Vila Doze.

A próxima reunião do Fórum Regional de Educação Infantil da Grande Florianópolis está agendada para o dia 22 de outubro em Angelina.