Confira o calendário de feriados e pontos facultativos de 2017

O ano de 2017 terá 12 feriados, incluindo um municipal, alusivo ao aniversário de Antônio Carlos, no dia 6 de novembro. Em virtude disso, o prefeito Geraldo Pauli decretou no último dia 25 que, caso seja necessário, os secretários da Administração Pública estão autorizados a convocar os servidores para expediente normal nos dias declarados como ponto facultativo. O documento estipula ainda que o atendimento dos serviços públicos deverá ser garantido por meio de escalas de serviço ou plantão, principalmente no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Confira o Decreto nº 11/2017 na íntegra e também o calendário de feriados e pontos facultativos de 2017 abaixo. Clique nas imagens para abrir em alta resolução.

Decreto 11/2017