Servidores públicos de Antônio Carlos SC comemoraram o Dia do Trabalhador

Num ambiente animado e acolhedor, a Administração Pública Municipal de Antônio Carlos, proporcionou na noite desta quarta-feira (05) o tradicional jantar alusivo ao Dia do Trabalhador (1º de maio), para todos os seus servidores públicos.

O evento que ocorreu nas dependências do Clube Estrela Azul, além de contar com a presença maciça dos servidores públicos do município, foi prestigiado pelo prefeito Antônio Paulo Remor; pela primeira-dama Maria Marlene Bleyer Remor; pelo vice-prefeito Adelino Bonifácio Kretzer; vereadores; secretários; coordenadores, demais convidados e colaboradores administrativos.

A Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Margarida Schmitz Kretzer, na qualidade de anfitriã, dando a boa vinda a todos, convidou o prefeito Paulo Remor para fazer uso da palavra, o qual rendeu as devidas homenagens, firmando que os servidores têm contribuindo decisivamente para um município cada vez melhor. “O momento não é só de comemoração, é também de agradecimento e reconhecimento. Este não tem sido um período fácil para as administrações públicas municipais em geral, mas, em Antônio Carlos, estamos lutando para superar alguns percalços, pois sabemos e reconhecemos o esforço de cada um de vocês, servidores, em prol do nosso município. Estamos provando que quando temos uma administração séria, sem corrupção e comprometida com a população, os objetivos podem ser alcançados. Com muito orgulho e satisfação, graças ao empenho, dedicação e espírito de solidariedade pessoal de cada um dos nossos servidores, podemos afirmar que temos os melhores servidores público dentre todos os municípios de nosso país, o que se concretiza por constantes ações, visando à otimização dos serviços e solução de eventuais problemas,” enfatizou o prefeito.

Ao finalizar a mensagem, Remor parabenizou os trabalhadores, a organização do evento comemorativo realizado pelo seu secretariado com o apoio da Prefeitura e demais colaboradores. E ainda, antecipou o Dia das Mães parabenizando a todas as mães do mundo, em especial as de Antônio Carlos.

Após o jantar a base de churrasco preparado pela equipe de voluntários da prefeitura, regado a cerveja e refrigerante, foi dado início a fase recreativa com brincadeiras de “adivinhação”, fato este, que levou o evento até altas horas, onde a alegria e a descontração foram ingredientes presentes do início ao fim do evento.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos SC.