Prefeito Paulo Remor recebe visita de cortesia do Presidente da Band SC

O Prefeito de Antônio Carlos, Paulo Remor, recebeu na tarde desta quarta-feira (27), a visita de cortesia do Presidente da Band SC, Saul Brandalise Junior. A Secretária Municipal de Administração e Finanças, Melissa Londero Rupp, também acompanhou a reunião.

Durante o encontro que aconteceu no gabinete executivo, o prefeito e a secretária falaram sobre as potencialidades do município de Antônio Carlos, na indústria, comércio, agricultura, turismo e os trabalhos que estão sendo realizados.

Na reunião também foram abordadas algumas possibilidade de ações que podem ser desempenhadas em parceria com a Prefeitura e a municipalidade para contribuir ainda mais no desenvolvimento e crescimento do município.

De acordo com o empresário Saul Brandalise Junior, presidente do Grupo CBV (Band Santa Catarina e Rádios Band FM Floripa e Band FM Lages), que está cumprindo uma agenda de trabalho por uma série de municípios catarinenses o objetivo da visita é estreitar laços e criar parcerias com o município e a municipalidade.

Na oportunidade o prefeito Remor agradeceu a cortesia do empresário e reforçou a importância desta somatória de parcerias em prol de uma sociedade cada vez melhor.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos (SC).