Novo trator e novos e implementos agrícolas são adquiridos pela prefeitura de Antonio Carlos

Mais uma parceria da Administração Municipal com o Governo Estadual irá beneficiar os Agricultores de Antônio Carlos. Já está a disposição da secretaria municipal da Agricultura e Meio Ambiente um veículo agrícola entregue oficialmente na tarde desta terça-feira (22) pelo Deputado Estadual, Zé Milton (PP), na presença dos gestores municipais, prefeito Paulo Remor, do vice Adelino, vereadores, servidores públicos e lideranças municipais.

O investimento de R$ 128.420,00 – trata-se de um trator agrícola BUDNY 7540 e implementos agrícolas, constituídos por dois arados, duas enxadas rotativas e um subsolador, que foram adquiridos através de recursos provenientes do Fundo Social no total de R$ 40.000,00 e de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual (PP), Zé Milton, no valor de R$ 40.000,00 – tendo como contra partida do município o valor de R$ 48.420,00.

A secretária municipal da Agricultura e Meio Ambiente, MarliseSontag Mayer, anfitriã do ato cerimonial, afirma que o trator e os implementos serão de muita utilidade para os agricultores do município. “Temos certeza de que essas aquisições farão a diferença no município, ajudando muitas famílias na produção de alimentos”, e acrescentou: “O resultado deste investimento foi graças ao empenho, dedicação e trabalho da administração municipal, por intermédio do prefeito e de nossa secretária Melissa Rupp, juntamente com o vereador Adelmo Koch (PP), em parceria com o deputado Zé Milton. Em meu nome e de toda minha equipe, nossos agradecimentos a todos envolvidos neste investimento.”

Na cerimônia de entrega, que o correu na sede das Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e na de Obras, Transporte e Serviços Públicos, o prefeito Paulo Remor destacou a importância do investimento.  “O que impulsiona nosso município é a agricultura. Este investimento é de suma importância para todos munícipes e ninguém merece mais do que nossos agricultores que levam o alimento na mesa do brasileiro. Com esta nova conquista, coroamos com muito êxito mais um ano de muito trabalho em prol dos antônio-carlenses.  Nossos agradecimentos a todos que estiveram empenhados nestas aquisições e em especial ao deputado Zé Milton, pois, é uma parlamentar que sempre está presente no nosso município, ouvindo nossas reivindicações e atendendo as prioridades,” acrescentou.”

Na oportunidade o parlamentar agradeceu a boa parceria que mantém com o município e reafirmou seu compromisso com a população de Antônio Carlos. “Esta nova conquista visa dar mais agilidade e suporte ao homem do campo, viabilizando ainda mais o seu sustento através da agricultura. Agradeço a todos pela confiança e estou sempre à disposição do município para trabalharmos juntos, em busca de mais melhorias para população”, ressaltou o deputado.

Também estiveram presentes no ato Roseno Schimitt, coordenador municipal da agricultura, Sebastião Petri, presidente do conselho municipal da agricultura, secretariado municipal, demais membros do conselho municipal da agricultura, além de outros servidores públicos estaduais e municipais.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos.