Nota de falecimento – A Administração Municipal de Antônio Carlos/SC informa óbito de Dona Giusepina, mãe do prefeito Paulo Remor.

A Prefeitura de Antônio Carlos comunica, com profundo pesar, o falecimento de Dona Giusepina Zanini Remor, nascida em 06/08/1918, 97 anos, ocorrido às 03h30min da manhã de hoje (19) no Hospital S.O.S. Cárdio, em Florianópolis/SC, na companhia da família.

O velório de Dona Giusepina acontecerá hoje na capela mortuária do município de Orleans/SC. O sepultamento ainda não tem horário definido, mas, segundo a família, provavelmente ocorrerá hoje às 19 horas.

Viúva do saudoso Otávio Remor, com quem teve cinco filhos, Iraci, João Rogério, Arnaldo, Geraldo (todos estes in memorian) e Antônio Paulo Remor, Dona Giusepina deixa também 11 netos, 17 bisnetos, 2 trinetos e para todos integrantes da família uma história de lição de vida constituída por extrema coragem, determinação, persistência, amor, esperança e fé que serve de exemplo para a todos, desta e futuras gerações.

Manifestamos os nossos profundos sentimentos e juntamos nossas preces às da sua família. Administração Municipal.

Por: Euclides Kerntopf – Assessoria de Comunicação.