Prefeitura recupera trafegabilidade em tempo recorde no Bairro do Egito

Com a trégua da chuva, a equipe do setor de obras da prefeitura de Antônio Carlos se empenhou ao máximo para restabelecer o tráfego na estrada no Bairro do Egito.

O Prefeito Paulo Remor acompanhou nestes dois dias (09 e 10) os trabalhos de recuperação dos estragos e afirma que todos os esforços estão sendo feitos para que a situação volte à normalidade. “A intervenção no Egito objetivou sanar em tempo recorde os problemas causados nestes períodos chuvosos, como o excesso de lama na região e contenção das erosões existentes na área. Agora as estradas estão em boas condições de trafegabilidade, mas, para a total felicidade dos moradores, agora falta apenas firmar o tempo. Há muito ainda por fazer em outras localidades do município. Estamos apenas começando”, finalizou o prefeito”.

A Prefeitura de Antônio Carlos continua com os trabalhos de recuperação das vias públicas da cidade, apesar do intenso período chuvoso que ainda afeta a região.

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação.