Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC

Jogos Abertos de Santa Catarina  –  JASC

De 09 a 14 de outubro, o Município de São Ludgero sediou a 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Representaram o nosso Município as equipes de Handebol Feminino e a Equipe de Futebol Masculino.

Pedro João Nau, Coordenador Municipal de Esporte, elogiou os esforços apresentados pelas equipes, mas lamentou que as vitórias não aconteceram. “Ambas as equipes tinham chances reais de obterem bons resultados, mas infelizmente não conseguimos vencer. As equipes estão de parabéns porque mostraram organização e um bom espirito competitivo, mas infelizmente o resultado positivo não veio”, afirmou.

No futebol obtivemos os seguintes resultados:

Florianópolis 2 X 1  Antônio Carlos

Santo Amaro da Imperatriz   3 X 0   Antônio Carlos

Antônio Carlos  0 X 0 São Ludgero

Na modalidade de Handebol, nossa equipe enfrentou as equipes dos Municípios de Urussanga, Laguna e Criciúma, com os seguintes resultados:

Antônio Carlos    16  X  15  Laguna

Antônio Carlos     12  X  30  Criciúma

Antônio Carlos     12   X 29  Urussanga

Equipes grandes que sempre tiveram bons resultados nas competições promovidas pela FESPORTE.

A próxima participação em competições promovidas pela FESPORTE será  na 15ª OLESC – Jogos da Juventude Catarinense,  no Município de Braço do Norte, de 29 de outubro a 02 de novembro. O município de Antônio Carlos se fara representar em três modalidades (Futsal Feminino, Handebol Feminino e Voleibol  Feminino).

Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos. Fonte das informações:  Pedro João Nau, Coordenador Municipal de Esporte.