Prefeito Antônio Paulo Remor prestigia Baile da Rainha 2015

A jovem Isadora Coelho Koch foi eleitsa a Rainha da 38ª Festa do Colono de Antônio Carlos, SC, na noite de sábado (25). Ficaram como princesas da festa as jovens Aline Schmitt, Eduarda Lúcia Weber, Grasiane Will, Indyanara Petry Kremer, Jaqueline Grazieli Dias, Joana Palaoro Junckes, Thalia Regina de Souza e Vanessa Besen, representando, respectivamente, as comunidades de Canudos, Guiomar de Baixo, Guiomar, Louro, Rachadel, Santa Maria, Sede, Usina e Vila Doze. Os jurados fizeram a avaliação das candidatas em critérios como beleza física, simpatia e desenvoltura durante todo desfile. O desfile aconteceu de forma coletiva e também individual. Nesta mesma noite, para a comissão julgadora, a melhor torcida foi a da Comunidade do Rachadel.
O prefeito Antônio Paulo Remor, acompanhado pela primeira-dama do município, Maria Marlene Bleyer Remor e o vice-prefeito Adelino Bonifácio Kretzer, ao lado de sua esposa Margarida Schmitz Kretzer, atual Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, que prestigiaram o evento, parabenizam a Rainha, as Princesas, todos integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Antônio Carlos (STTR), apoiadores, visitantes, turistas, toda coletividade e a todos que participaram na realização e sucesso desta grande festa.
Por: Euclides Kerntopf, Assessor de Comunicação do Poder Executivo de Antônio Carlos / SC.