Projeto SESC Móvel chega a Antônio Carlos

A Prefeitura de Antônio Carlos, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura firmou parceria com o SESC (Serviço Social do Comércio), integrante do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomercio-SC) com o objetivo de trazer para o município o Projeto SESC Móvel, que será desenvolvido a partir desse sábado (24) ao dia 30. O projeto prevê ações gratuitas de educação, saúde, cultura e lazer, na Praça Anchieta, visando incluir e integrar socialmente crianças, jovens, adultos e idosos. A programação prevê: sábado – oficina de teatro de animação (professores da rede municipal de ensino); segunda a quinta-feira: atividades lúdico-educativas para os alunos da rede municipal de ensino (no período matutitno e vespertino); terça e quarta-feira, às 18 horas, apresentações musicais (professores do projero da Encanto e Música e de Valécio Hoffmann, músicos regionais e alemão. Local: em frente ao CEIM Coração de Jesus, nas tendas do SESC Móvel.