Antônio Carlos vive o Natal de Luz e realiza Recital de Fim de Ano

A cidade de Antônio Carlos está em clima de Natal. Órgãos públicos e a Praça Anchieta, em frente a Igreja Matriz, no Centro, receberam uma iluminação especial que encanta adultos e crianças.
A população foi convidada a participar da inauguração da decoração natalina, realizada logo após as apresentações do Recital de Fim de Ano realizado no Auditório da Prefeitura. O prefeito Antônio Paulo Remor, acompanhado de seu vice, Adelino Kretzer, e do secretário de Administração e Finanças, José Roberto de Amorim, acendeu a iluminação especial da Praça que, neste ano, inova pelo uso de cores mescladas as luzes brancas.
A fachada da Prefeitura também está toda iluminada e um presépio montado na Praça está entre as principais atrações. A Fanfarra animou ainda mais a noite.

Dia 20 tem programação especial de Natal

No próximo dia 20 a Praça Anchieta promete receber um público recorde. Uma grande festa está sendo organizada pela administração municipal e parceiros. A partir do final da tarde está prevista muita animação para as crianças nos brinquedos que serão instalados no local e, a partir das 21h, todas as atenções estarão voltadas para a Caravana do Papai Noel. Os caminhões iluminados e decorados da Vonpar/ Coca-cola trarão o bom velhinho para a cidade.
O Natal de Luz de Antônio Carlos promete ficar na memória dos antoniocarlenses e visitantes do município.

Recital de Fim de Ano

A noite de terça-feira (9) também foi de muita música em Antônio Carlos. O Auditório da Prefeitura Municipal ficou lotado para o Recital de Fim de Ano dos alunos do Projeto Encanto e Música.
O projeto é mantido pela Prefeitura de Antônio Carlos, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e considerado modelo no Estado.As apresentações em grupo e solo de alunos dos cursos de violão, guitarra, acordeon, teclado, violino, violoncelo e banda. encantaram o público presente.