Cooperativa de crédito anuncia unidade em Antônio Carlos

O prefeito Antônio Paulo Remor recebeu na manhã desta segunda-feira (24/03) diretores da Sicredi – Cooperativa de Crédito, que anunciaram oficialmente a instalação de uma Unidade de Atendimento em Antônio Carlos.

Participaram do encontro o presidente da Sicredi Aliança RS/SC,Ivo Miri Brusnera; o diretor executivo, Cristiano Piano; o gerente regional de desenvolvimento, Andrigo Vanz, e o gerente de vendas, Marlon Marcelo Suptitz.A nova unidade da cooperativa deverá ser instalada no município na primeira semana do mês de novembro, semana de aniversário de Antônio Carlos, por sugestão do prefeito.

Também participaram da reunião os secretários Marlise Mayer, da Agricultura e Meio Ambiente e José Roberto de Amorim, de Administração e Finanças.