Ex-prefeitos de Antônio Carlos recebem homenagem

Os ex-prefeitos de Antônio Carlos, no período de 1965 a 2012, foram homenageados pela Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis que neste mês de março completa 45 anos de existência.

A homenagem foi prestada durante a solenidade de inauguração da nova sede da entidade realizada na última sexta-feira (14/03) e que contou com a presença de autoridades estaduais e nacionais.

Receberam a homenagem os ex-prefeitos Sebastião João Pauli; Jaime João Schimitz; Ari João Martendal; Geraldo Pauli; Ivens Antônio Scherer e o atual vice-prefeito, Adelino Bonifácio Kretzer, que foi prefeito do município de 1970 a1973 e de 1983 a 1989.

Antôniocarlense, fundador da Granfpolis, também homenageado

Outro antôniocarlense homenageado pela Granfpolis foi Sebastião João Pauli, um dos fundadores da entidade, prefeito do município no período de  1965 a 1970 e de 1973 a 1977.

O prefeito Antônio Paulo Remor recebeu a homenagem em nome de Sebastião Pauli das mãos do prefeito da capital e presidente da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, Cesar Souza Júnior.